Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Guaraná Antarctica anuncia as primeiras para apoio ao futebol feminino

Compartilhar

A AlmapBBDO, Boticário, DMCard, GOL e LAY’S aderiram ao chamado de Guaraná Antarctica e são as primeiras marcas a entrarem no movimento de apoio ao futebol feminino. Patrocinador das seleções brasileiras masculina e feminina de futebol há 18 anos, Guaraná Antarctica fez um mea-culpa e abriu os olhos para a pouca utilização das esportistas nas campanhas, inclusive nas suas. Então, chamou a atacante Cristiane, a meia Andressinha e a lateral-direita Fabi Simões para um ensaio fotográfico simulando a participação em propagandas de diversos segmentos. Dessa forma, outras marcas entraram em campo, se interessando por algumas dessas imagens. O valor arrecadado com a venda será dividido entre as jogadoras e o “Joga Miga”, um projeto sem fins lucrativos, que conecta mulheres que querem jogar futebol em todo o Brasil.

Guaraná Antarctica pretende revelar os nomes de novas marcas em breve. Aquelas que ainda quiserem entrar no movimento podem enviar mensagem para Guaraná pelas redes sociais do refrigerante.

A 8a. Copa do Mundo de Futebol Feminino acontece a partir de 7 de junho e terá como país anfitrião a França. Além disso, pela primeira vez, o torneio será exibido na TV aberta.

Tags:

Deixe um Comentário