Como chamar a atenção do crush? Ou reacender o fogo da paixão? Para responder a essas perguntas L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, convocou a sensitiva Márcia Fernandes – ou simplesmente Sense Márcia, ...
A cinebiografia de Elton John, “Rocket Man” ganha ação de mídia exterior. AParamount Pictures e a Otima desenvolveram um projeto especial de iluminação que chama a atenção de quem passa pelo ponto de ônibus da ...
O Festival Path, que acontece neste fim de semana, terá como media sponsor o Hypeness, focado em inovação e criatividade. O Hypeness ainda será pelo painel sobre trabalho remoto (ou home office). Desde 2010, o vertical da Webedia ...
Com ação “Me leva para casa”, criada pela BETC/Havas, a Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, dá continuidade à campanha para sua linha de produtos Pets. Com o objetivo de incentivar a adoção de ...
A MullenLowe Brasil criou uma ação para as Tintas Coral para fomentar a paixão dos brasileiros pelo futebol feminino. O projeto #ElasRepresentam convidou as muralistas Clara Leff (@claraleff), Afolego (@afolego) e Sarah Lorenk (@sarah.lorenk) para fazer uma intervenção em um muro que foi pintado em ...
A propaganda do clássico “Friozinho/Quem Bate?” foi modernizada pela J. Walter Thompson para celebrar a história de mais de 110 anos da marca. O filme original apresentava o cotidiano da família brasileira no período de ...