TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, lança nova campanha para reverberar seu patrocínio ao Festival Primavera Sound São Paulo. Com o mote “Energia pra não parar”, as peças contam com beat exclusivo ...
“Do alto você vê mais longe”/ “Para ver más allá, sube” é o conceito da nova campanha da Delta Airlines para a América Latina. A comunicação traz uma analogia sensível sobre os momentos em que ...
A nova campanha, a Jeep tem como protagonista o modelo Commander, o maior e mais sofisticado SUV da marca produzido no Brasil. Desenvolvida em parceria com a Fbiz, a ação de comunicação acelera o Jeep Commander em uma ...
A Prefeitura de São Paulo veicula campanha dedicada à divulgação dos esforços na área da atenção básica. A iniciativa foca em quatro programas fundamentais: Mãe Paulistana, Vagas na Creche, Estratégia Saúde da Família (ESF) e ...
A O2 anuncia a contratação do cineasta Jeferson De como diretor de cena no time de publicidade e conteúdos para marcas. Ele, que já trabalhou em parceria com a produtora, recebeu recentemente convite para oficializar ...
A Vetor Zero/ Lobo assina a produção da nova campanha da LG. Criado pela TBWA, o filme “Better Choices Make A Better World” incentiva as pessoas a fazerem pequenas práticas sustentáveis no dia a dia, ...