No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024? O maior desafio ainda segue sendo esse: as marcas estarem de maneira nativa no ambiente digital, com ...
TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, lança nova campanha para reverberar seu patrocínio ao Festival Primavera Sound São Paulo. Com o mote “Energia pra não parar”, as peças contam com beat exclusivo ...
“Do alto você vê mais longe”/ “Para ver más allá, sube” é o conceito da nova campanha da Delta Airlines para a América Latina. A comunicação traz uma analogia sensível sobre os momentos em que ...
A nova campanha, a Jeep tem como protagonista o modelo Commander, o maior e mais sofisticado SUV da marca produzido no Brasil. Desenvolvida em parceria com a Fbiz, a ação de comunicação acelera o Jeep Commander em uma ...
A Prefeitura de São Paulo veicula campanha dedicada à divulgação dos esforços na área da atenção básica. A iniciativa foca em quatro programas fundamentais: Mãe Paulistana, Vagas na Creche, Estratégia Saúde da Família (ESF) e ...
A O2 anuncia a contratação do cineasta Jeferson De como diretor de cena no time de publicidade e conteúdos para marcas. Ele, que já trabalhou em parceria com a produtora, recebeu recentemente convite para oficializar ...