Fred Sartorello está sendo anunciado como head de Planejamento da Bold. O profissional tem passagens pela Talent Marcel, DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, McCann e Cheil, além de ocupar o cargo de Executive Creative Officer na FCB Greater China. ...
Após um ano e meio com a conta off de Óticas Carol, a Artplan amplia a sua atuação e responde, igualmente, pela área digital da marca. Com isso, a agência passa a ser responsável também pelos canais de redes sociais, ações no ambiente ...
O que empresas como Sony, HP, Apple, Google, Disney, Amazon e Microsoft têm em comum? Todas nasceram em uma garagem e viraram cases de sucesso pela inovação que trouxeram ao mercado. Garagens são, sem dúvida, um bom ...
A partir desta semana passa a circular nas redes sociais brasileiras a nova campanha da Uber, que retoma o mote de “Segurança 5 Estrelas”, lançado no ano passado. São vídeos que mostram na prática como ...
Em cartaz até o dia 28 de outubro na Pinacoteca de São Paulo, a mostra Somos muit+s: experimentos sobre coletividade é composta por experiências artísticas que dialogam com a produção do alemão Joseph Beuys, um ...
No formato de game, a nova campanha criada pela FCB Brasil para divulgar o Festival do Clube de Criação 2019 tem direcionamento focado principalmente em estudantes de faculdades de comunicação. O jogo oferece a oportunidade ...