Escreva para pesquisar

DIGITAL

Baterias Moura discute da inovação como mudança na vida das pessoas

Compartilhar

O que empresas como Sony, HP, Apple, Google, Disney, Amazon e Microsoft têm em comum? Todas nasceram em uma garagem e viraram cases de sucesso pela inovação que trouxeram ao mercado. Garagens são, sem dúvida, um bom lugar para inventar e inovar em soluções para diferentes áreas. Esse é o ponto central da websérie Garagem, que a Ampla, agência com sede no Recife, criou para a Baterias Moura. No total serão quatro programas para o canal no YouTube da Baterias Moura, com entrevistas de inovadores.

A websérie foi uma sugestão à Moura para mostrar a empresa como marca inovadora e digital. A apresentadora Rita Wu, diretora da Rede Fab Lab Livre SP, a maior rede de Fab Labs públicos do mundo, entrevista o convidado, a partir de um estúdio, por meio de serviços onlinecomo Skype ou Hangout. O diferencial será o formato também inovador de apresentação do entrevistado. Ele será mostrado em uma tela de vídeo acoplada a um robô, um videorama criado especialmente para o projeto.

Clique aqui e confira as entrevistas que já estão no ar. Os próximos programas são veiculados sempre às terças-feiras.

Tags:

Deixe um Comentário