“Sabores fortes, emoções fortes” é o que promete a campanha de Nosso Sabor, o macarrão instantâneo da Nissin Brasil Foods vendido especialmente no Norte e no Nordeste do país. Criada pela Dentsu Brasil, a campanha traz ...
As lojas Havaianas do Brasil todo contaram com uma ação na semana passada: os clientes que passaram de salto alto pelas lojas, seja calçando-os ou apresentando-os em mãos, receberam desconto proporcional ao tamanho do salto ...
O Museu Afro Brasil (MAB) lançou, na semana da Consciência Negra, seu novo conceito: “É você”, com criação da agência Africa. A agência também está por trás da campanha do Programa de Sócios do Museu ...
A Ortobom, líder no segmento de colchões, com mais de 2,5 mil lojas, terá nova agência a partir de janeiro de 2020. A Artplan foi a escolhida para ser responsável pela comunicação integrada da marca, atuando através da ...
Depois de ter sido campeão da Libertadores no último sábado, o Flamengo conquistou também o título do Campeonato Brasileiro no domingo, o jornal EXTRA promove a brincadeira do “cheirinho” que envolve o time de futebol: A ...