Escreva para pesquisar

DESTAQUE

#SOUAFROBRASIL quer captar sócios para o Museu Afro Brasil

Compartilhar

O Museu Afro Brasil (MAB) lançou, na semana da Consciência Negra, seu novo conceito: “É você”, com criação da agência Africa. A agência também está por trás da campanha do Programa de Sócios do Museu Afro Brasil, num esforço de mobilização social em defesa da sustentabilidade da instituição. O objetivo é dar visibilidade e aumentar o número de participantes do Raízes, o programa de sócios do MAB. Com forte presença no digital, a estratégia tem o acervo de artistas como Arthur Timótheo da Costa, João Timótheo da Costa, Estevão Silva, Rafael Pinto Bandeira, Mestre Didi, Ieda Maria, Oscar Pereira da Silva, Wilson Tibério como protagonistas.

A ação também conta com participações espontâneas de pensadores e artistas brasileiros como Preta Gil, Simoninha, Rene Silva, Alexandra Loras, Iza, Bela Gil, Mano Brown, Paulinho da Viola, Rincon Sapiência, Luis Miranda, Jéssica Ellen, Hugo Gloss, Max de Castro e Linn da Quebrada, a campanha #SouAfroBrasil espera reunir 2000 adesões no primeiro mês.

O número é o necessário para garantir o funcionamento do MAB pelo próximo semestre.

Tags:

Deixe um Comentário