Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

NotCo faz recall de shakes de proteína de concorrentes

Compartilhar

Se apropriando do famoso comercial de TV usado para comunicar e recolher produtos, a NotCo lançou no domingo, 5, um recall de shakes proteicos de marcas concorrentes. A ideia é chamar a atenção dos consumidores para a tabela nutricional desses produtos. A iniciativa oferece a troca de produtos com alto teor de carboidratos pela linha NotMilk High Protein, shake com 15g de proteína e somente 3,5g de carboidrato, sem açúcar, lácteos e caseína, totalmente vegetal como todos os produtos NotCo

 

A ação busca dar mais visibilidade ao debate sobre o excesso de carboidratos nas bebidas proteicas vendidas por outras marcas, tema que foi levantado inicialmente pela NotCo em junho deste ano, quando realizou uma projeção em um prédio de São Paulo expondo a quantidade de carboidratos do shake proteico de um concorrente.

Criada pela agência GUT São Paulo, esta campanha é chamada de ‘Carbo Recall’ e ficará em vigor por 48 horas para que os consumidores solicitem a troca dos produtos de marcas concorrentes diretamente pelas redes sociais da NotCo. A simplicidade do processo de troca é um dos diferenciais da ação: não é necessário devolver produtos da concorrência. Basta enviar uma mensagem nas redes de NotCo manifestando interesse em provar NotMilk High Protein que os produtos serão entregues na casa do consumidor. Assista aqui.

 

Ficha Técnica:

CMO: Fernando Machado

VP Global Marketing: Louise McKerrow

Head of Marketing and Innovation: Vanessa Giangiacomo

Branding Manager: Ana Vinhas

Content Strategist: Mariana Infantozzi

Branding Analyst: Gabriela Dudu

PR: Motim (Paula Deodato, Lucas Targino)

Design: Felipe Giglio

Agency: GUT São Paulo

Brand: NotCo

Product: NotMilk High Protein

Campaign: Carb Recall

Country: Brasil

Tags:

Deixe um Comentário