Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Nossos cachorros tinham enterro de gente” por Lucas Ribeiro

Compartilhar

“Nossos cachorros tinham enterro de gente” é o título do livro que está sendo lançado pelo redator Lucas Ribeiro. Através de poemas, o autor promove um passeio pela sua infância, seus medos e enfrentamentos.

 

“O livro trata, sobretudo, de encontros. O encontro entre o concreto e o desconhecido, entre a dor e a brincadeira, entre a vida e a despedida. São memórias que, de alguma maneira, ainda podem ser tocadas até hoje”, conta o escritor em entrevista ao Bola da Vez (aqui).

 

Lucas, que iniciou carreira no Rio de Janeiro em agências e se destacou no mercado de São Paulo, tem passagens pela Africa, Lew’Lara, BETC e na Crispin Porter + Bogusky. Agora, está de mudança para o mercado norte-americano.

 

A capa de livro tem assinatura do diretor de arte Alexandre Kazuo, dupla de Lucas há seis anos em diversas agências. A editora é a selo doburro e o livro também está disponível no Kindle.

 

Durante seis anos, assinou o blog de humor “Mais ou Menos Isso”. Um dos textos do blog (“Dicas para você se tornar um ném”) acabou virando um quadro (“Calourão”) do programa Esquenta!, apresentado por Regina Casé, na Rede Globo.

Tags:

Deixe um Comentário