Escreva para pesquisar

DIGITAL

NIVEA SUN em campanha de protetor solar vinculada ao Índice de Raios UV da Climatempo

Compartilhar

O Índice de Raios UV, desenvolvido pela Climatempo, é hoje m dos mais acessados pelos mais de 19 milhões de usuários únicos da plataforma da empresa. Com o objetivo de promover o seu protetor solar junto a esse público, a NIVEA decidiu patrocinar de forma exclusiva o índice de Raios UV da Climatempo como parte das ações da nova campanha do NIVEA SUN.

 

Esta é a primeira vez que o índice é patrocinado de forma exclusiva e terá duração até o início do outono. Cada pessoa que acessar o índice de raios UV da Climatempo será impactada com peças da campanha cujo mote é “Cuidado Além da Proteção”, que traz mensagens relacionadas ao protetor Protect & Hidrata corporal e a linha Nivea Sun Beauty Expert facial. A campanha será veiculada na plataforma da Climatempo, que engloba o site, desktop e mobile.

 

Além do patrocínio inédito do índice de raios UV, vamos também impulsionar a campanha por meio de Push Notification via SMS e por segmentações com base em dados climáticos, como a alta temperatura, dia ensolarado, e de desconforto térmico. “Os anúncios serão mostrados principalmente em dias de sol, de acordo com a situação do clima em cada localidade do País em tempo real, e com base nos dados climáticos da nossa plataforma”, afirma Murilo Franco, head comercial da Climatempo.

Tags:

Deixe um Comentário