NIVEA lança #AMarcaDaProteção
Compartilhar
Com a assinatura da Isobar Brasil, NIVEA SUN lança o movimento #AMarcaDaProteção, que propõe a conscientização da sociedade sobre a importância do uso do protetor solar mostrando que o uso é uma questão de saúde.
Dados indicam que, no Brasil, milhões de pessoas não usam protetor solar. As consequências da exposição ao sol sem proteção são manchas na pele, rugas, envelhecimento precoce e o câncer da pele. Este tipo de câncer é o de maior incidência no País e já corresponde a 30% de todos os tumores malignos. Uma pessoa morre de câncer de pele a cada três horas no Brasil. (Fonte: Instituto Nacional do Câncer – INCA).
O começa com um vídeo veiculado nos canais do Facebook e Instagram, com a participação da modelo e atriz Bárbara Evans, que teve câncer da pele com apenas 22 anos. Confira o filme em – http://www.nivea.com.br/Experiencia/ext/pt-BR/niveasun?dpl=deeplink-niveasun
Ficha Técnica:
Cliente: Nivea
Agência: Isobar Brasil
Titulo: Nivea Sun l A Marca da Proteção
CCO: Eduardo Battiston
Diretor de Criação Executivo: Andrea Siqueira
Redator: Andrea Siqueira, Vinicius Dias, Rafael Campos
Diretor de Arte: Rafael Homor, Bernardo Correa
Connections Strategy:
Aloisio Pinto
Audience Strategy:
Thais Altschuller
Amanda Guida Silva
Brand Strategy:
Gabriela Fogliano
Bruno Logo
Date insitghst:
Danilo Futema
Tadeu Obata
Negócios: Isabela Pereira
Projetos: Marcus Vinicius Martins, Ana Luiza Carvalho
Produção RTV: Regina Shnaider
Produtora: Shinjitsu Filmes
Diretor: Daniel Caselli
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Coordenação de Produção: Amelinha Lobo
Atendimento: Renata Prado e Gabriela Fernandes
Montador :Talles Martins
Finalizador :Fernando Souza
Pós Produção: Shinjitsu Filmes
Produtora de Audio: LIQUO AUDIO
Músico: Felipe Engel / Flavio Marchesin
Músico Compositor: Felipe Engel / Flavio Marchesin
Cliente: Nivea