Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Senac festeja 70 anos com releitura de filme de 2002

Compartilhar

Neste ano, o Senac São Paulo comemora sete décadas de atuação. Para celebrar a data, a instituição lança uma campanha de aniversário que traz a releitura de um marcante filme de 2002, embalado pelo hit Fullgás, da cantora Marina Lima.

“A frase ‘você me abre seus braços e a gente faz um país’ simboliza a essência do Senac São Paulo e o seu compromisso com o desenvolvimento de pessoas para o mundo do trabalho. Formamos profissionais-cidadãos que possam contribuir com a construção de um Brasil melhor”, comenta Otavio Cordioli, gerente de comunicação e relações institucionais.

No filme as portas da instituição se abrem, apresentando suas instalações aos espectadores: cozinha experimental, estúdio fotográfico, salas de aula, biblioteca, entre outras. Enquanto isso, funcionários, alunos e professores cantam a música de Marina. O encerramento do filme convida o público a viver essa experiência presencialmente, participando do Casa Aberta Senac 70 anos, evento que ocorre no dia 10, sábado, nas 60 unidades em todo o Estado de São Paulo. Mais informações em www.sp.senac.br/casaaberta .

Tags:

Deixe um Comentário