Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Netshoes realiza ação durante primeiro jogo oficial de Neymar pelo Barcelona

Compartilhar

A Netshoes estará presente com ação publicitária no primeiro jogo oficial de Neymar pelo Barcelona. A loja virtual de artigos esportivos e de lazer anunciará sua marca nas placas do jogo que ocorre contra o Levante no estádio Camp Nou (Espanha), no dia 17 de agosto.

Essa é a primeira vez que a Netshoes anuncia em um jogo de um campeonato europeu. “Estivemos presente em diversos jogos de campeonatos brasileiros, sul-americanos e amistosos da seleção brasileira nos últimos 3 anos”, explica Andrea Dietrich, gerente de marketing da Netshoes”. Ainda segundo a gestora, a primeira partida é uma oportunidade de atingir os três países em que a loja virtual atua. “Impactaremos o Brasil, Argentina e México com uma ação única. Estamos cada vez mais pensando em campanhas 360° com atuação global”, afirma.

Em 2013, Netshoes já anunciou em amistosos da seleção brasileira contra Chile, Inglaterra, Itália e Rússia. A loja virtual também esteve presente nos jogos do Brasil realizados em 2012 contra Dinamarca, Estados Unidos, México, Argentina, África do Sul, China, Iraque e Japão. Em 2011, ocorreram investimentos de publicidade nas partidas contra Costa Rica, México, Gabão, Egito, França, Escócia, Alemanha, Gana, Irã, Ucrânia e Argentina.

Deixe um Comentário