Escreva para pesquisar

DIGITAL

Netshoes lança campanha com foco em social media

Compartilhar

Para divulgar a nova edição dos tênis customizados da coleção Specials By, a Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, lançou uma nova campanha com foco em social media, assinada pela DM9Sul.

Com um traço urbano, de influência do grafitti, Vinicius Popoh foi o convidado da vez para produzir a coleção. O artista se inspirou no skyline de cidades famosas para customizar diversos pares de tênis que estão disponíveis para venda com exclusividade no site da Netshoes.

Para ilustrar a campanha e promover maior visibilidade, Popoh grafitou um skyline em uma parede construída com pares de tênis. A produção foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais da Netshoes junto a um conteúdo focado na coleção. Já as peças grafitadas na ação foram enviadas para formadores de opinião com forte relação com street art.

Ficha Técnica:

Peça: SneakerWall

Agência: DM9Sul

Cliente: Netshoes

Produto: Coleção Specials By

CEO: Marcio Callage

Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra

Head of Art: João Pedro Vargas

Diretor de Criação Associado: Marcio Fritzen

Criação: Fabrício Pretto e Thomás Paiva

Diretora de Atendimento: Claudia Schneider

Atendimento: Anne Abdon, André Souza e Felipe Ferrei

Diretor de Mídia: Silvio Calissi

Mídia: Simone Gasperin e Adriano Souza

Gerente de Conteúdo: Anna Martha Silveira

Conteúdo: Pedro Jansen

PR: Mariella Taniguchi

Produtor Gráfico: Mariene Braga e Taisa Rosa

Arte-Final: Marcelo Rene

Produtora de filme: Estúdio Hoop

RTVC: Thiago Vanigli / Bernardo Santos da Silva.

Direção Filme: Vinicius Popoh

Montagem: Marcelo Stifelman

Produtora de Áudio: Coletivo 433

Aprovação Cliente: Gabriela Froes

Deixe um Comentário