Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Del Valle Kapo pelo W+K

Compartilhar

Estreou ontem, 9, a segunda etapa da campanha de marketing de Del Valle Kapo. A marca é a linha infantil de bebidas de frutas da Coca-Cola Brasil. Serão exibidos no canal GNT três novos filmes de um minuto, com as apresentadoras Cynthia Howlett, Astrid Fontenelle e Diana Bouth. Assinados pela agência W+K, os vídeos mostram asestratégias que cada uma tem para despertar o interesse de seus filhos pelas frutas, por meio de histórias lúdicas e divertidas.

No filme “Pé de Jabuticaba”, a apresentadora Astrid Fontenelle, dos programas “Saia Justa” e “Chegadas e Partidas”, revela que ajudar a criança a cuidar das plantas e árvores até o momento da colheita dos frutos, transformando todo processo em diversão, é uma boa maneira de envolver a criança no universo das frutas e estimular o consumo desses alimentos.

Cynthia Howlett, a frente do programa “Perdas e Ganhos”, recomenda no filme “A Salada de Frutas Encantada” que o exemplo dos pais é o maior aliado para engajar as crianças a comer frutas. A apresentadora também dá uma receita de salada de frutas com granola.

A diversão na hora de comer frutas é a dica de Diana Bouth, que apresenta “Mãe & Cia”. No filme “O Esconderijo do Ursinho”, ela conta que a brincadeira que adotou com seu filho foi de esconder um ursinho de pelúcia e contar para o menino que o bichinho ganhava vida e deixava frutas como pistas de seu paradeiro.

Iniciada em julho deste ano, a primeira etapa da campanha apresentou em formato de animação o filme “Uva em Apuros”, com histórias divertidas que as mães contam para os seus filhos comerem frutas. Para dar vida a esse universo, a narrativa contava as aventuras de uma uva náufraga contra um tubarão, feito de abacaxi, em alto mar.

Deixe um Comentário