Netshoes lança campanha com foco em social media
Compartilhar
Para divulgar a nova edição dos tênis customizados da coleção Specials By, a Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, lançou uma nova campanha com foco em social media, assinada pela DM9Sul.
Com um traço urbano, de influência do grafitti, Vinicius Popoh foi o convidado da vez para produzir a coleção. O artista se inspirou no skyline de cidades famosas para customizar diversos pares de tênis que estão disponíveis para venda com exclusividade no site da Netshoes.
Para ilustrar a campanha e promover maior visibilidade, Popoh grafitou um skyline em uma parede construída com pares de tênis. A produção foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais da Netshoes junto a um conteúdo focado na coleção. Já as peças grafitadas na ação foram enviadas para formadores de opinião com forte relação com street art.
Ficha Técnica:
Peça: SneakerWall
Agência: DM9Sul
Cliente: Netshoes
Produto: Coleção Specials By
CEO: Marcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Head of Art: João Pedro Vargas
Diretor de Criação Associado: Marcio Fritzen
Criação: Fabrício Pretto e Thomás Paiva
Diretora de Atendimento: Claudia Schneider
Atendimento: Anne Abdon, André Souza e Felipe Ferrei
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Simone Gasperin e Adriano Souza
Gerente de Conteúdo: Anna Martha Silveira
Conteúdo: Pedro Jansen
PR: Mariella Taniguchi
Produtor Gráfico: Mariene Braga e Taisa Rosa
Arte-Final: Marcelo Rene
Produtora de filme: Estúdio Hoop
RTVC: Thiago Vanigli / Bernardo Santos da Silva.
Direção Filme: Vinicius Popoh
Montagem: Marcelo Stifelman
Produtora de Áudio: Coletivo 433
Aprovação Cliente: Gabriela Froes