Netshoes cria duelo entre filhos por Dia dos Pais
Compartilhar
A Netshoes lança a campanha “Meu pai representa” para o Dia dos Pais. Centrada no conceito da diversidade de opções de atividades esportivas e lazer que cada pai pode praticar, o e-commerce esportivo envolve toda a família na escolha do presente para a data no filme publicitário “O Duelo”. O filme destaca ainda a promoção do período: na compra de dois produtos, a Netshoes oferece 50% de desconto no item de menor valor.
Idealizado pela equipe de criação da Netshoes, o vídeo publicitário exibe o duelo entre dois irmãos na escolha de artigos esportivos para presentear o pai. As peças publicitárias serão veiculadas em TV, anúncios online, redes sociais e no canal do e-commerce no Youtube.
Ficha Técnica:
Peça: Duelo 30” – Dia dos Pais
Agência: Criação Netshoes / DM9Sul
Cliente: Netshoes
Diretor de Criação: Jonas Kuhner
Coordenador de Criação: Fabio Oikawa
Redatores: Giovanni Ghilardi e Felipe Cotta
Diretores de Arte: Paulo Lajus
Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio
Mídia: Thaís Azevedo
RTVC: Leonardo Passos
Produtora de Vídeo: Academia de Filmes
Direção: Duda Meirelles
Assistente de direção: Carolina Matos
Atendimento produtora: Nadia Agudo
Fotografia: Felipe Meneghel
Produtor Executivo: Marily Raphul
Produtora de Áudio: Écoutez
Produtor Musical: Zé Godoy
Aprovação: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa e Fernanda França