Neosaldina mostra as dores de cabeça nas piores horas
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A dor de cabeça pode estar presente no dia a dia dos brasileiros. E a que mais incomoda nem sempre é a mais forte, mas a que chega em uma hora importante, como de lazer ou de trabalho. Com esse gancho, a Neosaldina – marca da Takeda – assume o posicionamento: “Para as dores de cabeça nas piores horas, chamo a Neosa”, desenvolvido pela Artplan.
A comunicação é composta por vinhetas para TV e internet, spots de rádio, vídeos para YouTube (truviews), materiais para as redes sociais da marca, mídias display e participação em podcasts. Em cada mídia, o posicionamento é mostrado de um jeito diferente, de acordo com o público com quem se quer falar. A assinatura permance “Especialista em dor de cabeça”.
Ficha Técnica:
Paranoid
Produtora: Paranoid
Diretor: Luis Mermet
Atendimento: Marcel Wecks, Rafael Motta, Náthalie Vieira
Produtor Executivo: Egisto Betti, Gabriela Hahn e Luiz Armesto
Coordenador de Produção: Luiz Armesto e Gabriela Hahn
Diretor de Arte: Ale Maestro
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Produção: Rodolfo Bittencourt
Coordenador de Pós: Carol Fernandes
Montador: Arthur Britto
Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres
Correção de cor: Bleach Filmes
Pós-produtora: Gafanhoto Post
Loud
Produtora de Áudio: LOUD
Direção Musical: Bernardo Massot
Produção Musical: Equipe LOUD
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda e Jin Park
Finalização: Equipe LOUD
Artplan
RTV: Felipe Cunha, Barbara Emery, Lilian Santos, Tatiane Queiroz e Simone Mena
Atendimento: Eduardo Megale, Evelyn Silvestre, Ana Carolina Tebaldi, Vitoria Borges e Roberto Silva
Criação: Alessandro Bernardo, Marcos Abrucio, Fabio Porto, Rafael Zoehler, Daniel Lobo e Rafael Neves
Mídia: Francisco Rosa, Natalia Fernandes, Cecília Araújo, Lahuane Rebello e Diego Koiti
Planejamento: Rodrigo Néia e Anderson Oliveira
Aprovação Takeda: Daniel Guedes, Flavia Pereira, Fernanda Diaferia, Gabriel Mattioli e Ariane Rodrigues