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Mustang Mach-E ganha campanha com desafio

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A Ford estreou a campanha de lançamento do Mustang Mach-E, o primeiro veículo 100% elétrico da marca no mercado brasileiro e, também, o primeiro Mustang 100% elétrico no mundo. E para apresentar o novo modelo, a marca entrou na conversa dos fãs nas redes sociais para fazer uma proposta  – veja aqui.

“Sabemos que é difícil mexer em um ícone como o Mustang sem despertar a reação de uma legião de fãs apaixonados. Como explicar, por exemplo, que a sua versão elétrica não tem o ronco borbulhante do motor V8?”, explica Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul. “Por isso, resolvemos debater abertamente essas questões e convidar o público a tirar suas próprias conclusões experimentando o Mustang Mach-E.”

Em parceria com a agência VMLY&R, a Ford convidou Lucas Bazan, aficionado e proprietário de um Mustang, para ter uma experiência emocionante com o modelo elétrico, ao mesmo tempo em que seus batimentos e reações eram monitorados. Toda a emoção de Bazan ao acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos o Mustang Mach-E foi registrada no filme e é a peça central da nova campanha. “Surpreendeu demais. É um Mustang”, decretou Bazan ao fim do test-drive.

 

Ficha Técnica:

Agência: VMLY&R

Anunciante: Ford Brasil

Título: O Argumento Mais Rápido do Mundo

Produtora: Labof

CCO: Sleyman Khodor

Diretor Executivo de Criação: Roberto Rogoski

Diretor de Criação: Fernando Drudi

Criação: Fernando Vieira Piraju, Rodrigo Pedreira e Caique Dantas

Head of Agency Production: Nicole Godoy

Agency Production Team: Anderson Rocha, Reinaldo Brasil

Diretor de operações: Martin Zucchini

Atendimento: Beatriz Altafini, Nathalia Conte, Dafne Macieira

Planejamento: Fernando Takey e Augusto Bornhausen

Mídia: Leandro Fonseca, Ana Takahashi, Giorgio Christiano

Social Media: Tamyris Bueno, Brenda Gussoni, Nura Ghazzaoui

PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Ana Carolina Cesario

 

Produção:

Produtora de imagem:  Labof

Direção: Beatriz Garbin e Vitor Faria

Diretor Executivo:  Vitor Faria

Diretor de Atendimento: Bruno Bernardo

Direção de Fotografia: Ricardo Pelissari

Diretor de Produção: Gabrielle Goes

Coordenação de Pós: Beatriz Garbin

Montagem: Iago Theodoro Gomes de Oliveira

Color: Cora Post Estúdio de Pós

Motion: Cora Post Estúdio de Pós

Finalizador: Iago Theodoro Gomes de Oliveira

Produtora de Som: QueOnda

Produção musical: Christiano Biagio & Thiago Liguori

 

Aprovação cliente:

Diretor de Marketing Regional: Marcel Bueno

Gerente de Marketing Regional: Fabrizzia Borsari

Gerente de Marketing: Matheus Amaral

Analista de Marketing: Daniela Rocha, Lucas Rondelli

Brand Manager: Dennis Rossini

Analista de Produto: Marcello Batista

Piloto Profissional: Guilherme Viena

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