Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Light e Governo do Rio patrocinam Natal da Lagoa

Compartilhar

O Rio de Janeiro volta a ter um Natal ao redor da Lagoa, desta vez com um projeto apresentado por Light, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e pela Secretaria de Turismo. Com a idealização da Dream Factory em correalização com a Backstage, o espaço do Lagoon se transformará em um cenário encantado. Logo na entrada, o Natal da Lagoa vai apresentar uma Árvore de Natal com 32 metros de altura, que será acompanhada de instalações luminosas proporcionando um cenário alegre e instagramável.

 

Haverá também a Casa do Papai Noel que contará com áudio descrição e acessibilidade. O local contará também com uma área gourmet, pocket shows, que poderão ser conferidas a partir do dia 15 de dezembro.

 

“A Light está comprometida com o desenvolvimento socioeconômico do Rio de Janeiro e temos grande satisfação em patrocinar eventos alinhados aos nossos valores, como o Natal da Lagoa. A empresa segue retomando o seu protagonismo, focada em entregar serviços que contribuam para o bem-estar e o desenvolvimento da sociedade”, destaca Vinicius Roriz, diretor da Light.

 

Outra novidade do Natal da Lagoa, são as projeções em spray d’água com 20 minutos de conteúdo em frente ao Lagoon que prometem encantar ainda mais os espectadores, trazendo uma experiência visual única. Serão quatro sessões por noite em datas e horários a serem divulgados previamente. Completam o projeto uma roda-gigante iluminada e paradas de Natal com bailarinos usando roupas iluminadas e apresentações de artistas de rua durante o evento, proporcionando entretenimento diversificado para todas as idades. As atrações seguem até o dia 25 de dezembro.

 

“Estamos emocionados em trazer de volta o espírito natalino à Lagoa para todos os cariocas. Esta celebração é uma oportunidade de unir a comunidade em momentos de alegria, encantamento e esperança, fortalecendo tradições que serão lembradas por anos”, conta Duda Magalhães, presidente da Dream Factory.

 

O Natal da Lagoa tem como parceiro de mídia a Editora Globo (Globo, EXTRA, Valor e Rádio Globo).

Tags:

Deixe um Comentário