Escreva para pesquisar

DIGITAL

MullenLowe Brasil assina primeira campanha para Aspirina

Compartilhar

Está marcada para o próximo dia 17, segunda-feira, a primeira campanha assinada pela MullenLowe Brasil para Aspirina. Os três filmes de produtos reforçam os benefícios da contra a dor de cabeça retratando situações reais do dia a dia, que ganham uma intensidade maior pelo uso do artigo “A” em letra maiúscula. A assinatura reforça: “Seja qual for A dor de cabeça Aspirina. A que resolve”.

A campanha ainda contempla um filme específico sobre a marca e suas variantes. Assista aos filmes de produtos MicroativaAspirina CCafiAspirina .

 

FICHA TÉCNICA: 

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Bayer

Produto: Aspirina

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles

Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt

Criação: Eduardo Salles, Henrique Louzada e Victor Toyofuku

Assistente de Criação: Lucas Hirata

Conteúdo: Bianca Bernardini

Multimídia: Elias Suzumura

Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges e Carolina Alves

Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque e João Queiroz

Conteúdo: Bianca Bernardini

RTV: Rodolpho Donato, Luiza Pagliarini e Felipe Borges

Mídia: Erika Cabral, Victor Aloi, Thaís Degilio, Kassia Ferreira e Carolina Vartanian

Produtora: Breithner Filmes

Direção: Breithner Monteiro

Produtora Executiva: Raissa Steffen

Atendimento: Ana Monte

Diretora de Produção: Ana Monte

Montagem e pós-produção: Breithner Monteiro

FIinalização: Chis Viana

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Lucas Comparato

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Lu Novelli e Barbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas e Carol Oliveira

Locutor: Gabriel Duarte

Marketing: Leonardo Ferraz, Andréa Guerriero e Julia Vieira

Tags:

Deixe um Comentário