Escreva para pesquisar

MÍDIA

Mude contrata e apresenta nova estrutura de negócios

Compartilhar

A Mude, especializada em OOH e DOOH, apresenta ao mercado uma nova estrutura organizacional com novos nomes. Chega à empresa o diretor comercial Sandro Moretti (ex-Eletromidia, Almeida Junior, Estadão e Valor Econômico).

Também para a equipe comercial estão sendo anunciados os gerentes comerciais Márcia Sotter (ex-Globo, Abril e TV Cultura), que retorna à Mude, e Raphael Favilla (ex-Eletromídia). Para a nova diretoria de brand experience, o nome escolhido é o de Marta Reis, estilista e figurinista, bem como consultora criativa para diversas marcas brasileiras, artistas e projetos artísticos, além de ter desenvolvido uma collab com a Mude.

A Mude também anuncia parceria com a VertMídia para a praça de Brasília. Alegodinho e Sávio Martins, representantes da parceira, passam a ser os responsáveis pela venda dos ativos da Mude na capital federal.

E, em movimento paralelo às contratações, a Mude passa a se organizar em três unidades de negócios, responsáveis pelos principais canais em que a companhia atua – mídia, fitness as a service e brand experience.

Tags:

Deixe um Comentário