Escreva para pesquisar

DIGITAL

Monange mostra mulheres em cargos majoritariamente ocupados por homens

Compartilhar

Com um calendário de ativações digitais idealizada pela Lew´Lara\TBWA, a Monange apresenta nesse mês de março uma agenda especial em comemoração ao mês da Mulher, abrindo diálogo sobre o papel da intuição na escolha de suas carreiras, incluindo aquelas que ocupam cargos majoritariamente ocupados por homens.

Cinco influenciadoras que atuam em áreas majoritariamente exercidas por homens como marcenaria, pesca esportiva, entre outras, para provar que a presença feminina já é representativa e que, sim, há lugar de fala para elas. Entre elas, a marceneira Paloma Cipriano, a goleira Aline Reis, a sertaneja Maria Clara, a pescadora esportiva Karina Ribeiro, a motorista de caminhão Vanessa Mariano e a participação especial de uma Operadora de Empilhadeira do centro de distribuição do Grupo Coty no Brasil. Para dar início ao calendário, além de comemorar o dia internacional da mulher, a marca lança o vídeo manifesto, disponível nos canais oficiais de Monange.

FICHA TÉCNICA:

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Monange

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Marilu Rodrigues

Direção de Arte: Àile Pires

Redação: Flávio Cherem

Negócios: Ricardo Munhoz, Thiago Barboza, Mateus Laurino, Maria Luiza Bardauil, Rafael Almeida

Estratégia: Raquel Messias, Thiago Lia e Raissa Santos

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Marina Signori, Andressa Fragali e Gabriel Batista

Projetos: Henrique Salvadori, Retana Abbud e Richard Reis

Produção de RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato

Editor: Gustavo Murbach

Produtora: MOVE

Conteúdo: Marcela Calura e Thais Malta

Influenciadores: Spark

Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Gabriela França, Aline Spagnol, Kim Lopes e Flavio Barolli

Tags:

Deixe um Comentário