Monange mostra mulheres em cargos majoritariamente ocupados por homens
Compartilhar
Com um calendário de ativações digitais idealizada pela Lew´Lara\TBWA, a Monange apresenta nesse mês de março uma agenda especial em comemoração ao mês da Mulher, abrindo diálogo sobre o papel da intuição na escolha de suas carreiras, incluindo aquelas que ocupam cargos majoritariamente ocupados por homens.
Cinco influenciadoras que atuam em áreas majoritariamente exercidas por homens como marcenaria, pesca esportiva, entre outras, para provar que a presença feminina já é representativa e que, sim, há lugar de fala para elas. Entre elas, a marceneira Paloma Cipriano, a goleira Aline Reis, a sertaneja Maria Clara, a pescadora esportiva Karina Ribeiro, a motorista de caminhão Vanessa Mariano e a participação especial de uma Operadora de Empilhadeira do centro de distribuição do Grupo Coty no Brasil. Para dar início ao calendário, além de comemorar o dia internacional da mulher, a marca lança o vídeo manifesto, disponível nos canais oficiais de Monange.
FICHA TÉCNICA:
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Monange
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Marilu Rodrigues
Direção de Arte: Àile Pires
Redação: Flávio Cherem
Negócios: Ricardo Munhoz, Thiago Barboza, Mateus Laurino, Maria Luiza Bardauil, Rafael Almeida
Estratégia: Raquel Messias, Thiago Lia e Raissa Santos
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Marina Signori, Andressa Fragali e Gabriel Batista
Projetos: Henrique Salvadori, Retana Abbud e Richard Reis
Produção de RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato
Editor: Gustavo Murbach
Produtora: MOVE
Conteúdo: Marcela Calura e Thais Malta
Influenciadores: Spark
Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Gabriela França, Aline Spagnol, Kim Lopes e Flavio Barolli