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#ModoAperol sugere momentos de diversão, mesmo à distância

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A nova campanha da Aperol tem assinatura da Ogilvy Brasil e convida as pessoas a entrarem no #ModoAperol. A iniciativa sugere momentos de diversão e descontração para as pessoas se conectarem e se divertirem com os amigos, mesmo que a distância.

A comunicação traz momentos simples que passaram a ser revitalizantes como finalizar o expediente, tomar um sol na varanda de casa, fazer uma videoconferência com os amigos, colocar a lista de filmes e séries em dia, ouvir suas músicas preferidas, acompanhar lives e até mesmo se arriscar na cozinha. A mídia contempla peças publicitárias e filmes de 30″, que serão veiculadas nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) a partir da próxima semana.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Modo Aperol
Produto: Aperol
Cliente: Campari

Chief Creative Officer: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen
Head of Art: Ricardo Leme
Diretores de Criação: Teco Cipriano, Mathias Almeida

Direção de arte: Marcela Jardini
Assistente de arte: Guilherme Pinho
Redação: Guilherme Rio
Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida, Murilo Toda

Mídia: Vanessa Giannotti, Bruno Almeida
Content: Samantha Almeida, Vinicius Chagas, Viktor Busch, Isis Tonete, Giovanna Sanches, Michel Santos, Thiago Ogoshi
Atendimento: Priscilla Telles, Luis Velloso, Juliana Salgueiro

Produtor RTVC: Fabiano Beraldo, Fabiola Thomal, Francini Santiago
Cliente Campari: Daniela Paula Machado, Andre Campos, Murilo Marchi

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