Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

MNFST terá patrocínio de Corona

Compartilhar

O MNFST Festival, uma iniciativa da plataforma Glocal Experience, terá sua segunda edição com patrocínio de Corona. Este ano, o evento promete trazer uma mistura de ritmos, e a busca por reflexões e mudanças na maneira como nos relacionamos com o mundo. O festival tem produção da Dream Experience, braço de ativação de eventos da Dream Factory.

O local escolhido para o MNFST, que acontecerá no dia 25 de novembro na Marina da Glória terá no line up atrações como Baco Exu do Blues, Criolo, Duda Beat, KVSH, Chimarruts e Leo Janeiro. Também serão expostas portas cenográficas com grafites e frases colhidas durante a Glocal Experience e relacionadas aos 17 ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU – um pacto global firmado em 2015 para estabelecer um mundo menos desigual.  O público presente ao festival ainda poderá desfrutar de espaços de convivência e ativações de marca, além de áreas para degustação de comidas e bebidas.

“O MNFST Festival é mais do que apenas um evento de música. É uma manifestação artística com duração de 12 horas, valorizando a cultura nacional e fomentando o engajamento da classe artística. Desde o line-up até a cenografia, cada elemento estará integrado para criar uma atmosfera inesquecível e uma experiência marcante para todos os presentes. Trata-se de entretenimento ao vivo e com propósito”, destaca Claudio Romano, CEO da Dream Factory, empresa responsável pela realização do evento.

Tags:

Deixe um Comentário