Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mizuno correndo do lugar comum

Compartilhar

Um dos lançamentos da Mizuno para o segundo semestre, o tênis Wave Enigma 3, é o tema da nova campanha publicitária da marca. A campanha foi dividida em dois anúncios – um para o público feminino e outro para o masculino – que buscam provocar atitude no corredor, seja profissional ou amador.

Criada pela Talent, a campanha traz a assinatura “Mizuno Wave Enigma 3 – Corra do lugar-comum” e mostra dois atletas ainda sob o efeito prazeroso que a corrida proporciona. Além disto, fica claro que o perfil do corredor mudou: além do desempenho e performance, busca-se também a estética e atitude nas corridas. O destaque fica por conta do novo tênis de alta tecnologia, muito conforto e design inovador que proporciona uma corrida confortável e um look inspirador ao corredor.

As fotos foram tiradas em Santiago, no Chile, pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn. Os anúncios serão veiculados a partir desse mês em diversas revistas de diferentes segmentos, como running, comportamento e variedades.

Deixe um Comentário