Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mixer no primeiro Music Video Festival

Compartilhar
O Music Vídeo Festival irá celebrar a nova produção mundial de videoclipes e a Mixer, apoiadora oficial do evento, com o objetivo de incentivar a produção nacional, encontrar novos talentos do cenário audiovisual, e aquecer o mercado nacional de clipes promoverá o prêmio m-v-f- Future Talent by Mixer.
A escolha do novo diretor será feita pelo público e também por um juri especial, formado pelo músico e diretor Jerry Casale, vocalista baixista e tecladista do Devo; o diretor de cena Seb Caudron, da Mixer; a produtora francesa Ophélie Beaurepaire, diretora e organizadora do festival de clipes francês Protoclip; o jornalista Alexandre Matias; a VJ Gaía Passarelli da MTV e a diretora Kátia Lund.
O vencedor do prêmio poderá dirigir um vídeo oficial para a música “Great Strings”, da banda Holger, em uma produção da Mixer, aconselhado com orientação do diretor Seb Caudron. A premiação do m-v-f- Future Talent by Mixer será realizada dia 19 de janeiro no MIS durante o m-v-f- Awards e o videoclipe irá estrear na MTV em março de 2013.
O primeiro Music Video Festival (m-v-f-) nasce com o intuito de divulgar e celebrar a produção audiovisual de vídeos musicais, e para dar destaque à sua importância e influência como expressão criativa, tecnológica, cultural e mercadológica. Com uma programação de exibições dedicadas completamente à arte dos videoclipes, o m-v-f- estará aberto ao público de 12/12 à 20/01 no MIS – Museu da Imagem e do Som.
O projeto, idealizado pela Cinnamon Comunicação e realizado em parceria com a FLUX, a Inker Agência Cultural e o Museu da Imagem e do Som conta ainda com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Programa de Ação Cultural 2012.
                Para mais informações acesse www.musicvideofestival.com.br

Deixe um Comentário