Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Meta conta como suas plataformas têm transformado a vida e os sonhos das pessoas

Compartilhar

A Meta acaba de lançar sua primeira campanha de massa no Brasil, com o objetivo de reforçar que Facebook, Instagram e WhatsApp fazem parte de uma mesma família de aplicativos. Criada pela AlmapBBDO, a Tá na sua mão” conta histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas impactadas de forma positiva pelos apps, além de retratar como cada um deles pode auxiliar nas mais variadas funcionalidades cotidianas.
Em parceria com a M1, agência de mídia; a Spark, agência de criadores de conteúdo; e a Winnin, responsável por insights; a produção ganhou protagonistas bastante conhecidos do público. O filme principal conta os bastidores de como Tasha & Tracie começaram vendendo roupa no Marketplace do Facebook, usaram o Instagram para divulgar seu trabalho, e hoje são destaque na nova cena do rap brasileiro, inclusive muito próximas do Djonga – que tem uma participação especial na gravação.
Confira o filme principal aqui: [link]
Além disso, outros personagens compartilham suas histórias de sucesso, entre eles Vovó Loca da Coxinha, que começou fazendo coxinhas aos 91 anos e viralizou entre os usuários dos apps; Vitor diCastro, creator e ator que conheceu seu marido por meio de um amigo em comum, dentro de um grupo de Facebook; e o Quarteto da Arriação, notados por grandes astros da música em razão de suas paródias e performances publicadas no Instagram.

Tags:

Deixe um Comentário