Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mercado publicitário perde Paulo Giovanni

Compartilhar

Faleceu neste domingo, 1º, aos 72 anos, o publicitário Paulo Giovanni, um dos principais nomes da propaganda brasileira. Nascido em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, começou carreira como radialista em programas nas rádios Tupi e Globo. Lançou a agência Giovanni, no Rio de Janeiro, que em 1998 se associou à FCB.

 

Paulo Giovanni permaneceu à frente da GiovanniFCB até 2007, quando deixou a agência. A transição da marca para FCB Brasil aconeceu apenas em 2014. O executivo ainda atuou como CEO da Leo Burnett Tailor Made, quando a rede global comprou a sua agência Tailor Made. Também ocupou o cargo de chairman do Publicis Groupe no Brasil que controlava, na época, a Publicis Brasil, Leo Burnett Tailor Made, DPZ&T e Talent Marcel

 

Atualmente, era sócio do Grupo Trademark, que controla as agências Pop Trade e Seven Trade; e também da agência AKM Performma.

 

O velório será realizado na terça-feira, dia 3, das 8h às 14h, no Funeral Home, em São Paulo. O sepultamento será às 15h30, no Cemitério do Morumbi.

Tags:

Deixe um Comentário