Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mercado Livre reúne 1.500 pessoas separadas pela pandemia

Compartilhar

Em 2020, por causa da quarentena obrigatória, milhares de famílias ficaram separadas e obrigadas a se conectar via chamada de vídeo. Para reunir algumas delas e celebrar as festas novamente, o Mercado Livre assina campanha desenvolvida pela GUT Buenos Aires que reuniu 1.500 pessoas.

Para a realização de “Um envio diferente”,  foram escolhidas mais de 60 famílias da Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile e Uruguai que, devido à COVID-19, não puderam se reunir.  A comunicação pode ser conferida na TV, mídia digital, OOH e rádios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Uruguai e Peru.

Como parte desta ação, o Mercado Livre volta ao seu logotipo original como forma de convidar as pessoas a se reconectarem e valorizarem os vínculos emocionais.

 

FICHA TÉCNICA:

Agencia: GUT Buenos Aires

Cliente: Mercado Libre

Campaña: Un Envío diferente

Territorio: Argentina, Brasil, México, Chile, Colombia, Uruguay y Perú

CCOs & Partners: Joaquín Cubría / Ignacio Ferioli

ECD: Ramiro Gamallo / Matías Lafalla

Managing Director: Agustina Garavilla / Pilar Lopardo Villarino

Director/a Creativo/a: Laura Rapela / Diego Fernandez Posadas

Director/a de arte: Valentina Díaz Salama

Redactor/a: Santiago Narvaja

Head de Diseño: Rosario Muñoz López

Diseñador/a: Carolina Vazquez / Ignacio Abal

Creative Manager: Paula Akel

Head de Producción: Florencia Albizatti

Editor/a del caso: Sérgio Corbalan

Director/a Regional de Cuentas: Natalia Noya

Director/a de cuentas: María Zícari / Clara Colace

Supervisor/a de cuentas: Bernardita Musa

Líder de Estrategia: Mercedes Barusso

Supervisora de Estrategia: Bárbara Reis

Head de Digital & Data: Agostina Martino

Social Strategy: Ignacio Rocca

Productora: LANDIA

Director: Agustin Carbonere / Nicolas Kasakoff

Productor Ejecutivo: Adrian D’Amario / Diego Dutil

Productor: Iván Grichener / Melina Nicocia

Director de Fotografia: Marcos Hastrup / Diego Pavese

Color: Alejandra Lescano

Postproduccion: Barraca

Editor: Jeronimo Perez Rioja

Coordinador/a de Postproducción: Camila Garrido

Gestión de derechos y música: Happy Together

Representantes por Cliente: 

Louise Mckerrow, Thais Correa Da Costa De Souza Nicolau, Bernadette Mac Dermott, Gabriel Maltez, Agustina Cafaro, Manuel Alonzo, Julieta Cossari, Florencia García Bardeci, Mariela Mayal, Belén Molina Herrán.

Deixe um Comentário