Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mercado Livre ressalta venda de automóveis com “Concessionária da Madrugada”

Compartilhar

Com foco na venda digital de automóveis, o Mercado Livre lança a “Concessionária da Madrugada“. Criada pela GUT São Paulo, a ação reforça que no Mercado Livre o consumidor pode comprar seu carro a qualquer hora, inclusive durante a noite.

Com o slogan “enquanto as outras fecham, a gente continua aberto”, a comunicação em mais de 80 pontos de mídias OOHs pela cidade de São Paulo pode ser conferida durante o tempo em que as concessionárias tradicionais estarão fechadas, de 19h de um dia até 8h59 do outro.

“As pessoas já sabem que podem comprar de tudo no Mercado Livre, mas essa ação reforça a praticidade e a tranquilidade de buscar e comprar um carro na nossa plataforma, com um incentivo adicional aos usuários”, diz Thais Souza Nicolau, diretora regional de Branding do Mercado Livre.

Deixe um Comentário