Mercado Livre resgata o orgulho do futebol latino e dá descontos em camisas
Compartilhar
O Mercado Livre, patrocinador oficial das competições de clubes CONMEBOL e único patrocinador latino na maior competição de clubes da América do Sul, criou uma ação para resgatar o orgulho do futebol no continente, com tecnologia que gera descontos na aquisição de camisas dos times participantes da CONMEBOL Libertadores 2024. Com “Vestidos de América Latina”, ação criada pela GUT, o marketplace desenvolveu um aplicativo web que dará desconto de 25% em camisas de clubes que disputam a competição. A tecnologia funciona assim: os apaixonados por futebol podem usar seu smartphone para escanear camisas de times globais e desbloquear descontos em uniformes com visual similar de clubes que disputam a maior competição sul-americana.
A campanha contará também com uma estratégia digital que envolve mídia nas principais plataformas (Instagram, Facebook, X e TikTok) e conteúdo produzido por canais, páginas e influenciadores como Samantha Alves (@mantaalves), Cenas Lamentáveis (@CLamentaveis) e o ex-jogador Zé Roberto (@zeroberto). Assista ao filme da ação aqui.
FICHA TÉCNICA:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional CONMEBOL Libertadores
Título: Vestidos de América Latina
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo, Tiago Abreu e Pedro Araújo
Creative Directors: Rapha Borges e Rafael de Miranda
Creatives: Henrique Guimarães e Thiago Ferreira
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Raphaela Guillen
Account Manager: Guilherme Moliterni
Account Supervisor: Carlos Barnabé
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Gabriela Sanchez
Strategy Manager: Bruno Facundes
Strategy Supervisor: Angel Pinheiro
Head of Creative Content: Nathália Capistrano
Creative Content Director: Adriana Boghosian
Creative Strategist: Isabella Ribeiro
Influence Strategist: Jaqueline Lima
Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira
Media Director: Dennis Grassi
Media Manager: Mayara Garcia
Media Supervisor: Gilberto Paz
Media Supervisor: Thaiz Gallina
Media Coordinator: Alícia Wess
Media Coordinator: Dayanne Verissimo
Media Coordinator: Alinne Lopes
Media Assistant: Nátaly Goes
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production Manager: Thais Schroder
Producer Sr. Lincoln Braga
Supervisor de pós-produção: César Macedo
Edição e Motion: João Amodio, Gabriel Balleste Prado e Eduardo Novaes
Operations Director: Claudia Nakahara
PR Director: Bárbara Lima
PR Team: Renato Rogenski, Jéssica Oliveira, Giovanna Pereira – CDN
Project Manager: Bruna Oliveira
Produtora Digital: UMSTUDIO
Produtora de som: CarbonoSoundLab
Produtor Musical: Zé Godoy
Desenho de Som: Ze Godoy
Coordenação de Produção: Lupa Mabuze
Atendimento: Robie Palmari, Ju D’Alcantara
Locutor: Tchelo Palma
Aprovação do cliente: Iuri Maia, Stephanie Romeiro, Laryssa Monteiro. Raffaella Martellini, Leandro Otsuka, Daniel Arra