Escreva para pesquisar

DIGITAL

Mercado Livre promove a Semana do Consumidor

Compartilhar

Até o dia 15 de março, o Mercado Livre promove campanha com o objetivo de engajar os usuários e impulsionar vendas durante a Semana do Consumidor.

Assinado pela Bullet, a comunicação apresenta o conceito “Todo consumidor tem um Mercado Livre para chamar de seu”, Assim, a cada dia, serão impulsionados diferentes produtos de diversas categorias, como tecnologia, geek, moda, home e decoração. Assista aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: Mercado Livre

Projeto: Dia do Consumidor
Agência: Bullet

Atendimento:  Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Inara Santos, Juliana Gonçalves

Criação: Aline Noya, Erico Adachi e Bruna Manfré

Planejamento:  Aline Noya, Maíra Orsolin e Arthur Serafim

Produção: Cesar Leite, Neila Cerodio, Ricardo Recrosio, Lilia Souza, Ton Campesi e Jair Barbosa

Aprovação pelo cliente: Luiza Gurgel, Karina Bigatini, Fernando Teixeira, Gustavo Chaoyu Lee e Matheus Reis

Tags:

Deixe um Comentário