Mercado Livre promove a Semana do Consumidor
Compartilhar
Até o dia 15 de março, o Mercado Livre promove campanha com o objetivo de engajar os usuários e impulsionar vendas durante a Semana do Consumidor.
Assinado pela Bullet, a comunicação apresenta o conceito “Todo consumidor tem um Mercado Livre para chamar de seu”, Assim, a cada dia, serão impulsionados diferentes produtos de diversas categorias, como tecnologia, geek, moda, home e decoração. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Cliente: Mercado Livre
Projeto: Dia do Consumidor
Agência: Bullet
Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Inara Santos, Juliana Gonçalves
Criação: Aline Noya, Erico Adachi e Bruna Manfré
Planejamento: Aline Noya, Maíra Orsolin e Arthur Serafim
Produção: Cesar Leite, Neila Cerodio, Ricardo Recrosio, Lilia Souza, Ton Campesi e Jair Barbosa
Aprovação pelo cliente: Luiza Gurgel, Karina Bigatini, Fernando Teixeira, Gustavo Chaoyu Lee e Matheus Reis