Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mentos lança embalagens criadas por Takashi Murakami

Compartilhar

Mentos Murakami _Frightening Mint

A marca Mentos lança no Brasil uma linha exclusiva de mini pastilhas sem açúcar, com embalagens em latinhas assinadas por Takashi Murakami, um dos artistas mais importantes do Japão, que já colaborou com coleções para marcas influentes, como a francesa Louis Vuitton. As latas contam com os desenhos mais simbólicos do artista.

Mentos By Murakami chega ao mercado nos sabores Blooming Cherry (cereja) e Frightening Mint (menta forte). As balinhas também trazem o formato das famosas flores com pétalas e rosto sorridente, inspiradas na forma e na cor da flor de cerejeira do Japão, e as caveiras, que aparecem em diversas obras do artista.

O lançamento de Mentos faz parte da estratégia da marca de balas em apostar em embalagens diferenciadas, apoiada em fortes investimentos de inovação, para continuar ganhando mercado. É a primeira vez que Murakami colabora com um produto para uma marca de confeitos e também é a primeira parceria de Mentos com um artista plástico.

Deixe um Comentário