Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Linha Olinda para L’Occitane au Brésil pela Loducca

Compartilhar

2[1]

Para divulgar o lançamento da mais nova linha de produtos da L’Occitane au Brésil inspirada na mulher de Olinda, a Loducca criou uma Zoetrope, uma estrutura de animação artesanal que dá vida e movimento aos personagens e elementos da nova linha de forma inovadora e divertida.

A estrutura traz o encontro da mulher de Olinda com muitas referências regionais que formam uma animação embalada pela dança, pelas cores e pela alegria contagiante da cidade.

Idealizado pela Loducca em parceria com a gráfica Art Center e os artistas Roberto Jun e Bruno Mazzilli, o projeto conta com ilustrações assinadas pela artista gráfica pernambucana Joana Lira que serão usadas em todas as peças para PVD, anúncios, mobiliário urbano e materiais digitais.

Ficha Técnica:

Agência: Loducca
Cliente: L’Occitane au Brésil
Nome: Campanha Natal Olinda
Criação: Pedro Pedreira e Marcelo Vendramel
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sérgio Mugnaini e Raphael Franzini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Fabiane Veiga, Paula Ventura e Anna Paulino
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Carla Gagliardi, Renato Guerra e Fernanda de Godoy
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Marcelo Bazan
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Art Buyer: Izabel Abreu
Grafica: Art Center
Artistas Parceiros: Roberto Jun e Bruno Mazzilli
RTV: Ana Luisa Andre e Thieny Prates
Produtora: Boutique de Imagens
Fotógrafo: Leandro Teixeira
Artista Gráfica: Joana Lira
Ativação do estande: agência Weshape
Aprovação Cliente: Nicolas Geiger, Patrícia Braga, Marialice Rocha e Letícia Sanchez

Deixe um Comentário