Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Memórias esportivas de pais e filhos pela Netshoes

Compartilhar

A Netshoes preparou uma homenagem ao Dia dos Pais, inspirada e registrada no filme publicitário “Fotografias”, a partir do conceito “Voltar no tempo é impossível. Recomeçar, não”. Idealizada pela agência DM9Sul, a peça incentiva as pessoas a vivenciarem o esporte com o resgate de memórias vividas por pais e filhos e sua veiculação ocorrerá nas redes sociais da Netshoes e em seu canal do Youtube (https://www.youtube.com/user/netshoes).

Para a homenagem, a Netshoes buscou histórias reais de pais e filhos relacionadas ao esporte e resgatou fotografias desses momentos importantes. As imagens foram ampliadas em tamanho real no formato de cartazes e expostas na proximidade dos locais em que as fotos foram originalmente feitas. Com isso, surpreendeu os pais homenageados para que relembrassem essas diferentes ocasiões e registrar as reações dos envolvidos no vídeo.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DM9Sul
Cliente: Netshoes
Presidente: Márcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira
Head of Art: João Pedro Vargas
Criação: André Blanco da Silva e Rogerio Chaves
Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider
Atendimento: Paula Raymundo, Ângela Sosa, Lúcia Andrade e Anne Abdon
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Souza e Leonardo Lucas Adriano
Conteúdo: Anna Martha Silveira e Bibiana Saldanha
PR: Mariella Taniguchi
Planejamento: Liane Santi
Produtor Gráfico: Mariene Braga
RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva
Direção Filme: Marcelo Stifelman
Produtora do Filme: DM9Sul
Produtora Executiva: Elisa Celia
Produtora de áudio: Coletivo 433
Aprovação Cliente: Juliano Tubino, Douglas Costa

Deixe um Comentário