Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

leo burnett worldwide começa contagem regressiva para 80 anos

Compartilhar

A Leo Burnett Worldwide começa contagem regressiva para comemorar seus 80 anos de história (em 2015) e já inicia as preparações da data celebrando os 79 anos, comemorado nesta terça-feira, dia 5 de agosto, em grande estilo. Através de uma campanha interna, desenvolvida de forma colaborativa com seus 8500 funcionários, espalhados por seus 96 escritórios no mundo todo, a agência selecionou 79 ações para se fazer na Leo antes da empresa chegar aos 80 anos.

Adaptada à cada país de acordo com a cultura local, a campanha da Leo Burnett Tailor Made, no Brasil, tem seu início a partir desta terça-feira, através da inserção de cartazes, peças e banners nos canais internos de social media da agência, assim como também vai ganhar inserções em veículos do trade. Além disso, como tradicional presente de aniversário, cada funcionário receberá 79 dólares (convertidos na moeda local) e um “Day off”, para ser tirado quando achar mais conveniente.

Entre os dizeres espalhados pelos cartazes estão dicas como: dar escapadas e um refresh nas ideias fazendo reuniões ao ar livre; pegar um livro entre as estantes espalhadas pela agência e ler durante um “dolce far niente”; acabar com o estigma da segunda-feira fazendo algo diferente; subir 79 degraus; ajudar uma pessoa de 79 anos; e tirar uma foto da vista do seu escritório enviando para o Instagram mundial da agência.

Outras dicas ainda utilizam alguns símbolos da agência como uma maneira de reforçar sua cultura. Como a maçã: faça um coquetel utilizando a fruta; e o lápis: largue o teclado um pouco, se isole e use o lápis para pensar, “já que algumas grandes ideias do Leo saíram do lápis dele, quem sabe com o seu também não funciona”.

Algumas dicas já estão em cartazes espalhados pela agência; outras, chegando por email e ainda pelo Facebook e boletins internos da comunicação. Elas serão renovadas periodicamente.

Deixe um Comentário