Escreva para pesquisar

DIGITAL

Media. Monks anuncia integração de agências pós-fusão

Compartilhar

Após realizar fusão entre agências do mercado brasileiro em 2021, a Media. Monks, primeira marca operacional digital da S4Capital plc, está unificando sua marca no Brasil. Com a reestruturação a Media. Monks oferecerá aos seus parceiros uma solução completa, com um hub de talentos no Brasil com mais de 1.600 profissionais em três escritórios.
A integração destaca o foco da Media. Monks em soluções de ponta a ponta e dará aos clientes maior acesso a recursos globais. Fundada em 2013 por André Palis e Túlio Kehdi, a Raccoon. Monks ganhou relevância no mercado como provedora de soluções digitais 360 grausespecializadas. Já a Rocky. Monks foi fundada em julho de 2018 por Daniela Gebara e Luiz Fernando Ruocco, crescendo rapidamente como uma importante parceira de mídia digital e de performance.

Sir Martin Sorrell, fundador da S4 Capital, dá sua opinião sobre a unificação das marcas brasileiras: “Nosso modelo disruptivo da nova era é exclusivamente digital, orientado por dados, mais rápido, melhor, eficiente, mais focado na implementação de IA e, mais importante, unitário — um único P&L. Nossa mais recente fusão no Brasil sob a marca operacional Media. Monks oferece a clientes globais, multinacionais, regionais, locais e marcas milenares a oportunidade de aproveitar o conteúdo, dados, análises e expertise em serviços de mídia e tecnologia digital de quase 9.000 talentos nativos digitais em 31 países.”
Com a unificação, André Palis, ex-CEO da Raccoon. Monks passa a ser Managing Director da Media. Monks Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário