Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cruz Vermelha passa a ser atendida pela Lew´Lara\TBWA

Compartilhar

A Cruz Vermelha São Paulo escolheu a Lew’Lara\TBWA como parceiro de comunicação.  Os trabalhos não só já estão em andamento como a agência aproveita para anunciar o redesign de seu posicionamento.

A nova identidade visual surgiu do somatório da diversidade, tanto de pessoas ajudadas pela instituição e que compõem o corpo de voluntários, quanto dos serviços e ajudas prestadas pela Cruz Vermelha São Paulo ao redor do estado.

A mudança brinca com as formas geométricas que, mesmo diferentes, quando juntas, compõem o “+”, símbolo da instituição, assim como as diversas formas de ajudar a Cruz Vermelha São Paulo, desde doações em dinheiro, tempo e trabalho voluntário, até produtos das mais diversas naturezas. Clique aqui e confira.

FICHA TÉCNICA:

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Cruz Vermelha São Paulo

CEO: Marcia Esteves

CCO: André Gola

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta

Direção de Criação: Fernado Lyra

Direção de Arte: Natalia Temer e Fernando Lyra

Redação: Ricardo Wouters

Managing Director: Helena Brant

Negócios: Manuela Mascarenhas

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro e Marcela Farran

CDMO: Vicente Varela

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David

Projetos: Ana Carolina Andrade, Carolina Galastri e Cesar Matias.

RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato  

Edição: Rafael Ribeiro e Gustavo Murbach

Produtora de Áudio: SOS Áudio

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Fernando Gonçalves

Aprovação Cliente: Jorge Wolney Atalla Jr. e Bruno Semino

Tags:

Deixe um Comentário