Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Mariana Pucca, head Comercial We Super OOH

Compartilhar

No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024?

 

A mídia OOH estará cada vez mais perto do consumidor de forma criativa e estratégica. Já podemos observar nas principais capitais do Brasil grandes formatos icônicos no percurso diário de cada consumidor final levando em conta as características regionais de cada estado. Hoje, em Brasília, é possível ver os maiores painéis icônicos da América Latina de frente para a Esplanada dos Ministérios. No Rio de Janeiro, além dos painéis em avenidas de alta relevância, o circuito de bancas também é importante pois o carioca transita muito a pé e isso faz parte da sua cultura.

 

No Nordeste, os painéis localizados em Fortaleza têm visibilidade da Avenida da Abolição, da praia e da feirinha tradicional turística, características relevantes junto ao público local e turístico.


O mercado de comunicação precisará estar cada vez mais atualizado para as necessidades e características locais da população se aproximando do público consumidor. Óbvio que o digital assim como o crescimento dos streamings se conecta cada vez mais com público, mas a mídia OOH é um exemplo do quanto a criatividade gera proximidade nos momentos de transitar da população criando identidade e relevância diária para as cidades.

Tags:

Deixe um Comentário