Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Mariana Galvão” é da DM9Rio

Compartilhar

Em menos de 24 horas de ativação foram mais de 41 mil views no Youtube, e a ação “Mariana Galvão”, era para divulgar a 4ª. edição do Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade promovido pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda). A criação é da DM9Rio.

O vídeo, postado diretamente no Youtube, logo chegou ao mercado publicitário e foi compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais. Gerou dúvidas se era viral ou não. Mesmo assim, através da conta de e-mail disponibilizada no site – www.marianagalvao.com.br  – a menina chegou a receber propostas para mostrar seu portfólio em grandes agência de publicidade do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O site, de propósito sem informações, a partir desta quarta-feira, 8 de agosto, trará dados sobre o concurso cultural. A campanha também é composta por filme – com veiculação na MTV – spot, anúncio, busdoor e cartazes.

A criação é de Ana Cecília Novis, Leonardo Konjedic, Marcelo Lobo, Guilherme Cunha, Rodrigo Dorfman e Álvaro Rodrigues, que também responde pela direção de criação. Toda a ativação da ação foi realizada pela equipe de mídia social da DM9Rio. A campanha ainda contou com a parceria das produtoras Margarida Filmes, Silence e da Super Lúdico (ilustrações).

Deixe um Comentário