Escreva para pesquisar

DIGITAL

Blogueiros invadem hipermercado em ação da F/Nazca

Compartilhar

Em uma campanha inédita, os blogueiros PC Siqueira, Cid (do blog Não Salvo), Cauê Moura e Kéfera Buchmann combinaram nas redes sociais de passar uma noite dentro de um hipermercado. Na noite do dia 30 para 31 de julho, eles ficaram dentro de uma loja Carrefour postando tweets com a hashtag #noitenohiper, vídeos e fotos no Instagram, mostrando o que estavam aprontando durante a madrugada inusitada, contando com a ajuda dos internautas que sugeriam a bagunça a ser feita.

No dia seguinte, os blogueiros postaram vídeos personalizados, especialmente criados para essa ação, no canal #noitenohiper, no YouTube. Tanto nos filmes quanto nas fotos era possível ver o material de comunicação e as principais ofertas do Especial de Tecnologia.

Um merchandising no programa Pânico na TV completou a ação. O personagem O Impostor mostrou aos blogueiros que ele também consegue passar a noite em um hipermercado, divulgando novamente a hashtag #noitenohiper, levando o Carrefour aos Trending Topics na noite de domingo, dia 5 de agosto. Assista aos filmes criados pelos blogueiros: www.youtube.com/user/noitenohiper

Deixe um Comentário