Escreva para pesquisar

MÍDIA

Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena estreiam em novembro na CNN

Compartilhar

Os apresentadores Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena vão estrear na CNN no próximo mês de novembro. As estreias ocorrem a partir de mudanças nas faixas horárias da tarde e noite do canal, adaptando a grade de programação para o seu projeto de expansão, que tem previsão de estreia no início do próximo ano.

A partir da próxima terça-feira, 3, Daniel Adjuto será o novo âncora do “Expresso CNN”, em companhia de Monalisa Perrone e Caio Junqueira. No “Jornal da CNN”, William Waack ganha uma parceira fixa de bancada: Carol Nogueira. Luciana Barreto terá presença diária no horário nobre e assume a apresentação do “Realidade CNN”, além de continuar como âncora do “Nosso Mundo”, exibido nas noites de sexta-feira.

Com as movimentações, Carla Vilhena passa a ancorar o telejornal “Visão CNN”. No mesmo dia, 3, Gloria Vanique assume o “CNN 360º” ao lado de Daniela Lima.

E, na segunda-feira, 9, segunda-feira, Márcio Gomes estreia como o âncora do novo jornal “CNN Prime Time”, que entrará no ar a partir das 18h. O telejornal tem nome e formato inspirado no “Cuomo Prime Time”, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.

Tags:

Deixe um Comentário