Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Malala Yousafzai vai ser homenageada no Cannes Lions

Compartilhar

O Festival Internacional de Criatividade de Cannesanunciou que homenageará a ativista da educação para meninas e ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai, com o Cannes LionHeart 2022; o prêmio é concedido a uma pessoa que aproveitou sua posição para fazer uma diferença significativa e positiva para o mundo ao nosso redor.

Nascida no Paquistão, a vida de Malala mudou drasticamente quando o Talibã assumiu o controle da cidade onde ela morava e proibiu as meninas de frequentar a escola. Depois de falar publicamente em nome das meninas e seu direito de aprender, ela sobreviveu a um atentado contra sua vida pelo Talibã do Paquistão. Em 2014, Malala e seu pai Ziauddin cofundaram o Malala Fund, uma organização sem fins lucrativos dedicada a dar a todas as meninas a oportunidade de alcançar o futuro que ela escolher.

Comentando sobre o prêmio, Philip Thomas, presidente do LIONS, disse: “A força e a coragem de Malala são uma inspiração. Sua liderança criativa do Malala Fund estabeleceu com sucesso uma instituição de caridade que está criando mudanças positivas para muitos em todo o mundo. O LionHeart é concedido àqueles que estão fazendo uma diferença genuína para o mundo e a quem oferecemos a plataforma do Cannes Lions para apelar aos comunicadores do mundo para ajudar sua causa. Estamos honrados em presenteá-la com este prêmio em junho e sabemos que a comunidade criativa responderá com sua costumeira generosidade e criatividade”.

Tags:

Deixe um Comentário