Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mais Rock In Rio: Sempre Live em parceria com Globo.com

Compartilhar

PR_Sunset

A marca SEMPRE LIVRE® ativa sua presença na plataforma de música com o posicionamento “porque a vida se move” e leva a atriz Fiorella Mattheis e a blogueira Nah Cardoso para descobrirem o que movimenta a vida das jovens que vão conferir o Rock in Rio, no Rio de Janeiro, que termina neste final de semana.

Em parceria com a área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo, a campanha digital de SEMPRE LIVRE® contará com veiculação exclusiva, ao longo da cobertura do evento, no portal Globo.com, onde terá uma página especial “amusicamemove”, conceito ativado pela marca no território musical desde o começo desse ano. Trata-se da primeira campanha da Sunset para a marca.

Para conferir a ação, acesse: www.facebook.com/SempreLivreBrasil ou www.gshow.globo.com/Musica/Rock-in-Rio/2015/ep/a-musica-me-move/

Ficha Técnica:

Agência: Sunset
Título: #A música me move
Duração: 3 meses
Produto: Sempre Livre
Cliente: Johnson & Johnson
Diretor de Criação: Guto Cappio
Diretor de arte: Rafael Guaranha, Michel Tonieti, Caio Collaro, Thomaz Wellausen
Redator: Marilia Rollemberg, Will Viscaíno
Rtvc: Thais Possati, Ligia dos Santos
Atendimento: Alessandra Lanzellotti, Juliana Souza, Shirley Lacerda
Mídia: Denys Fehr, Cláudia Gama, Gabriela Oliveira
Planejamento: Jader Crivelaro, Mariana Pagano, Marina Loprete
Aprovação cliente: Ronaldo Art, Tatiana Brito

Deixe um Comentário