Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Luciano Deos lança livro “Design to Branding”

Compartilhar

A partir do dia 15 de novembro estará disponível nas lojas e canais on-line da Livraria Cultura o livro “Design to Branding”, dirigido e apresentado por Luciano Deos, CEO e fundador do GAD’. Editado pela DBA, editora especializada em livros de arte, “Design to Branding” terá uma tiragem de dois mil exemplares, com o objetivo de alcançar um público amplo de apaixonados por design e marcas.

O livro descreve a caminhada da empresa por ele criada em 1984 em Porto Alegre, e que, ao lados dos sócios Leonardo Araújo, Valpirio Monteiro e Antonio Raupp, ganharia o país e o mundo a partir dos anos 2000, se tornando referência no setor, com um currículo de mais de 1000 marcas e cases criados, e mais de 300 prêmios nacionais e internacionais.

“Sempre tive o desejo de registrar nossa história, de modo a compartilhar nossos aprendizados e expandir nossa visão sobre o poder transformador do design e das marcas. Iniciamos esse projeto ainda em 2019, com vistas a lançá-lo no início do ano. Com o advento da pandemia, tudo ficou em suspenso. Reavaliando, entendemos que 2020 era o momento de transformar a inquietação que sempre moveu o GAD’ em ações que reafirmassem nossa crença no poder das marcas e do design de dar sentido e expressar valores”, declara Deos.

Esta iniciativa encerra uma sequência de ações institucionais diferenciadas promovidas pelo GAD’ ao longo de 2020. Neste ano a consultoria já ofereceu ao mercado uma marca aberta customizável com a mensagem #Fica em Casa, para comunicar o trabalho em home-office; lançou nas redes o movimento #Melhor Normal, propondo a ressignificação da expressão novo normal em prol de uma agenda de transformação social; e realizou o Transforming GAD’, série de 7 lives com expoentes do mercado empresarial oportunidades e desafios a serem enfrentados pelas marcas no contexto de pandemia e pós-pandemia.

Tags:

Deixe um Comentário