Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lu, do Magalu, participa do “Super Dança dos Famosos”

Compartilhar

Em um projeto idealizado pela Ogilvy Brasil em parceria com a Globo, a Lu, influenciadora virtual do Magalu, vai dançar no “Super Dança dos Famosos”. A partir de domingo, 18 de julho, Lu vai dançar um ritmo por semana até o final da competição. Ela vai se apresentar em seis estilos musicais diferentes, como funk, samba, paso doble, salsa, valsa e tango. As coreografias e figurinos foram elaborados pelos mesmos profissionais que decidem as danças e as roupas usadas pelos artistas da atração dominical. 

 
A iniciativa que vai trazer a Lu em 3D, dançando diversos ritmos no ‘Super Dança dos Famosos’, foi possível graçasa uma tecnologia desenvolvida pela Globo, a partir da captura de movimentos corporais e faciais de uma coreógrafa, por meio de roupas sensorizadas, em um estúdio de motion capture. Os gestos da Lu são sincronizados para que ela apresente o ritmo musical. 

 

“A Lu vem crescendo como uma influenciadora virtual e assumindo novos papéis, inclusive, papéis nunca antes assumidos por influenciadoras virtuais. Trazer a Lu nesse contexto, com diferentes estilos, roupas e movimentos, é levar para a TV tudo que ela já vem fazendo em redes sociais como o TikTok e o Instagram”, afirma Daniel Schiavon, diretor executivo de Criação da Ogilvy Brasil.  

Tags:

Deixe um Comentário